Quem sou eu

Curitiba, Paraná, Brazil
Sou professora de artesanato. Ensino técnicas de patchwork, trico, crochê, bordado em geral.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fim de Ferias

Boa Tarde amigas artesãs.
Acabou as ferias ,vamos colocar a criatividade e as mãos nas agulhas.
Voltei com alguns bordados de Ilhós,ponto reto  etc...
Espero que gostem e como sempre digo copiem a vontade,se tiverem
duvidas estou pronta à ajuda-las
Entrem em contato se precisarem.
Bom final de semana e ate breve com mais novidades.
 







3 comentários:

  1. Olá, meu nome é Rosemary
    eu e minha amiga Neuza ficamos muito interessadas no seu trabalho,
    gostaríamos de saber se você vende apostilas dos seus trabalhos, pois também praticamos a costura e o artesanato.
    Ambas moramos em João Pessoa- PB
    Por favor, entrar em contato pelo e-mail da minha neta:
    amandaarodrigues@outlook.com

    um abraço,
    adoramos seu trabalho
    Rose e Neuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigas bordadeiras,obrigada por visitarem meu blog. Nao
      tenho apostilas,se conseguir copie pelas fotos,pois a maioria dos bordados eu crio ou monto por outros trabalhos e saí algo diferente.Se tiverem dúvida entrem em contato novamente.bjs e até mais

      Excluir
    2. Seus trabalhos são muito lindos!
      Adoro tudo que faz, Simone querida!
      Beijinhos carinhooooooosos...
      Ana

      Excluir